Políticas da loja

- Formas de pagamento

Trabalhamos com o Mercado Pago, o qual é 100% seguro. Ao realizar sua compra em nossa loja, você pode escolher como forma de pagamento: à vista por boleto bancário ou em até 18x no cartão de crédito.

** O parcelamento possui juros, o qual pertence ao Mercado Pago e não à nossa loja. Ou seja, fique atenta, pois na hora de realizar a compra, nosso site mostrará o valor de cada parcela a pagar.

Para sua compra ser concluída, seu pagamento deve ser confirmado através do Mercado Pago, o qual nos enviará um e-mail informando que sua compra e o pagamento foram aprovados. (Quando o pagamento é por boleto, demora até 2 dias para confirmar. Pagamentos por cartão são confirmados no mesmo dia).

Você SEMPRE receberá e-mails com informações sobre seu pedido. Receberá quando ele for confirmado, quando for enviado e receberá também o código de rastreio. Então fique atenta ao e-mail utilizado para comprar em nossa loja. Verifique atentamente ao nos informar qual é o e-mail, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR E-MAILS DIGITADOS ERRADOS, uma vez que não temos como descobrir se o e-mail está incorreto.


- Prazo

Nossa loja possui produtos sob encomenda (que são os importados). Cada produto possui seu prazo especificado em sua descrição no site. VERIFIQUE ATENTAMENTE, não aceitamos reclamações com a alegação de que o prazo não foi informado.

- o prazo de entrega é em media de 25 dias úteis, podendo variar de 20 a 45 dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento.(Não contam sábados, domingos, feriados e datas comemorativas).

**IMPORTANTE: Em datas comemorativas, o prazo de entrega aumenta, devido à alta demanda dos correios. O novo prazo de entrega dos produtos importados será de 20 a 60 dias úteis. Essas datas são: Compras feitas a partir de outubro até dezembro e nas duas últimas semanas de fevereiro.

*** ATRASOS: Os Correios que fazem a entrega das encomendas, com isso, não nos responsabilizamos por atrasos e greve dos mesmos. Caso o prazo passe, entre em contato conosco, abriremos um atendimento nos Correios e resolveremos para você. É importante lembrar que você NÃO ficará sem sua encomenda!

- Taxas

Nenhum produto corre o risco de ser taxado. Você só pagará o valor descrito no site(sujeito a juros, conforme forma de pagamento escolhida por você).


- Extravio

Caso a sua encomenda seja roubada ou extraviada no caminho loja>cliente , nós reenviaremos o produto (de acordo com a disponibilidade do estoque) sem custo algum. Visto que a encomenda ainda não estava em posse do cliente, sendo responsabilidade do remetente resolver com os correios!

- Produtos com defeito

Se o cliente receber um produto com defeito, ele deve entrar em contato conosco imediatamente e informar sobre o problema; Nossa equipe irá entrar em contato com o cliente informando os dados e condições para autorizar o envio do produto para a loja.

Após a autorização feita pela equipe, o produto deve ser enviado em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. Assim que a loja receber o produto, o mesmo será avaliado por nossa equipe para constatar o defeito.

* Se o defeito for confirmado, o cliente pode fazer a troca por outro produto da loja no mesmo valor (se o produto for de maior valor, o cliente deve pagar a diferença).

* Se o defeito não for constatado, o cliente não tem direito à troca do produto ou reembolso do valor do produto nem do valor do frete gasto para envio do produto para a loja, pois não será um caso de defeito e sim de mau uso. Neste caso, o produto será reenviado para o cliente, o qual irá arcar com as despesas de frete para reenvio.

** O PRODUTO SÓ É TROCADO COM A ETIQUETA FIXADA NO MESMO, EMBALAGEM ORIGINAL E DENTRO DO PRAZO!!! NÃO INSISTA!

O cliente arca com o frete de envio para a loja; E nós arcamos com o reenvio do novo produto para o cliente.

* As trocas só serão aceitas caso constatemos o NÃO USO DO PRODUTO! Produtos USADOS ou MODIFICADOS não podem ser devolvidos ou trocados.

- Reembolso

Se por algum motivo você for reembolsada, o valor será devolvido da mesma forma que você realizou o pagamento. Se foi por cartão ou boleto, será estornado via Mercado Pago.

Não nos responsabilizamos por dados errados ou incompletos! Caso isso ocorra e seja necessário refazer a operação de transferência, o cliente que irá arcar com qualquer custo extra.